Autoupdating - Solução Aqui
O que ocorre é que os Team simplesmente devem terem esquecido de desabilitar a opçao EMM ao inserir as chaves.
Para resolver o problema (no S810B) basta entrar em MENU>SISTEMA DE TV>botão vermelho do controle ,vai aparecer a opção enable EMM,coloque em NÂO e OK.
Esta opçao entra onde se edita as keys,mas é só clicar em EXIT. A partir dai está salvado o EMM como desabilitado.
IMPORTANTISSIMO:. Nem de brincadeira mexam nas configurações das keys pois aí ficará tudo codificado.
No meu S810B resolveu e acredito que em similares deva ser o mesmo procedimento.
--------
EDITADO PELA MODERAÇÃO
Outra alternativa:
Vá no menu, em configuração. Lá, onde tem o sistema de TV, aperte a tecla vermelha. Vai aparecer uma janela com "Enable EMM process". Clique em "Sim". Na próxima jabela, em "CA Type", localize "Nagra2". Vá no campo abaixo "Provider" e locallize "Telefonica". No campo abaixo, "Autoroll", deixe como "Desligado". Aperte a tecla azul para salvar e depois saia. Resolveu no meu S810B.
FONTE
Aqui sim tem Informação!
1 comentários:
PERFEITO
Postar um comentário