PORTALAZAMERICA


Recomendamos
PORTALAZAMERICA AZTIME


Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


PORTALAZAMERICA
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! OBRIGADO PELA VISITA! AJUDE E SEJA AJUDADO. NÃO PERMITIMOS VENDAS E NEM CS NO CHAT, NÃO DIGITE COM LETRAS MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), NÃO OFENDA E NEM XINGUE, OBRIGADO!



Anunciante no Portal
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


quinta-feira, 6 de maio de 2010

Canais CODIFICADOS (clique aqui)

CANAIS CODIFICADOS

Infelizmente foram codificados + 10 canais, são eles:
Ultimos canais Codificados
CINEMAX 1
HDBO 2
LIV
VH1
E! Entertainment
Discovery Channel
National Geographic
VH1 Mega Hits
Discovery Civilization
Discovery Science
Discovery Turbo
The History Channel


veja a lista Completa Clicando abaixo



Aqui sim tem Informação!

44 comentários:

Os melhores canais codificarão sera o fim desse aparelhos....

Os dois CINEMAX tbm acabam de ficar codificados.

Caro colega das 14:30 hs do dia 09.05.2010, estou tentando através das listas dos satélites, só que não conseguimos. Poderia nos dizer exatamente de que forma é, se é buscando um por um dos satélites, ou especificamente qual deles? Agradeço muito pela informação...

Pessoal, boa noite a todos. Comprei ha muito pouco tempo meu Az America e até agora só me dei mal, pois os canais estão sendo todos codificados. Será que teremos um jeito logo logo de descodificar novamente? Por favor, agradeço a opiniao de todos.

Não se preocupe, deve ter havido uma falha na última atualização, porém, somente na próxima, voltará ao normal. OK.

ae estão criando dois aparelhos de cabo serial um com net e outro não para decodificar o nagra 3

pesso explicacao de como faco p/ configurar meu s808 p/ cs

Os melhores canais estão ficando codificados !!!!!!!!!

Quando será que o sinal vai cair, do s807? Já faz tês semans que não cai.

o meu esta otimo, não caiu nada ainda s812

Tenho az s808 tem vários canais codificando, e agora será o fim do nossos incrível aparelho!!!!

Caros amigos estão dizendo em salas de bate papo q todos os canais de quem tem az america serão todos bloqueados antes da copa alguem por favor me responda se isso ´e verdade pois comprei o meu apenas a 2 meses des de já agradeço

alguem sabe como descodifica os canais do az america s807

só sobrou filme chato e programas em espanhol!!!!!

Afinal de contas...ficamos para swmpre swm os bons canais????

preciso confirmação se o sinal caiu hoje 22/05 a noite.

o jardineiro podou as flores 22/05/2010

os meus canais estão saindo do ar a cada atualização. onde estçao os telecines?

sim sinal caiu a noite 22/05

Meus canais ja estão praticamente bloqueados até GLOBO SP

a minha não faz nem 2 meses , a mtv caiu, a nickelodeon e varios outros , estou começando a ficar preocupada =/ , e tbm estão dizendo que vão bloquer todosatée copa é verdade ? eu nessecito de ver mtv num vivo mais sem , e esse mÊs a globo sp veio sem audio afee--'

Afff..minha Nickelodeon tbm se foiii..buááá!!E eu gostava tantooo!Não faz nem 2 meses que comprei o meu tbm viu!!Poxa gente..não vai sair nada pro Az America abrir Nagra 3??Ta demorando demais ja..

Saiu a Universal, a Nickelodeon e a Globo SP, fora os que já tavam fora. Tem solução?

pelo amor de deus ninguem vai fazer nada ,gastamos 650,00 reais para ver canais espanhois.que fabrica e vende estes aparelhos tem fazer alguma coisa.

po n tem praticamente canal nenhum, afff isso esta ficando insuportavel..

mal chegou nagra3 e ja ta indo xauu nagra3

Gostaria de saber qual os novos satélites para fazer a busca dos canais bloqueados ?

o pior é c nao volta mais . a alegria do pobre dura pouco mesmo
tava bom de mais pra c verdade. eu só lamento faqze uq nao depende de mim .

o mas dificel é quando voce vai comprar um aprelho ninguem fala nada de canais codificado e tem site que cobra para disponibilizar atualização.para assistir canais espanhol

calma galera,assim como foi quebrado o nagra2 vai ser quebrado o nagra3 vamos ter um pouco de calma e aguardar,so não vamos dar dinheiro para as malditas tvs a cabo tipo a tal sky,oi,nossa tv,embratel e outras bastas q não lembro,vamos aguardar quando eles menos esperarem nos estaremos bem belos de pernas pro ar no sofa assistindo tv de grasa.

Vamos lá pessoal descubram logo como descodificar os canais,se essas empresas de Tv por assinatura não cobrassem tão cara,todos teriam assinaturas,mas como eles são gananciosos temos mesmo que capitar os sinais sem pagar.
Porfavor descodifiquem os canais logo

pessoal eu comprei meu aparelho faz um mes, estou arrependido mais eu sabia que a qualquer momento isso poderia acontecer, outra coisa, vai ter solução só vamos esperar, para a az box já tem só falta az america, valeu

por favor alguem tem a solução p nsos problemas com o azamerica

como faço pra desbloquear os canais nacionais?

unico jeito (sem pagar) é multi stélite, eu uso tres sateleite o am. 0 c2 e o estrelitas do sur, tem uns canal hd inclusive, discover, os aberto(grobo, sbtre,etc)vale a pena e o melho é que não codifica,at´e . boas flores

Oi Junior como você conseguiu este multe satélite? Não tem jeito de você passar a cola para gente neste portal, fico esperando desde já agradeço

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO SITE
COMPRE SEM SAIR DE CASA
NITRAM SHOP - Uma novidade sempre surpreende!
Ganhe dinheiro na internet CLIQUE e confira

PESQUISAR