PORTALAZAMERICA


Recomendamos
PORTALAZAMERICA AZTIME


Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


PORTALAZAMERICA
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! OBRIGADO PELA VISITA! AJUDE E SEJA AJUDADO. NÃO PERMITIMOS VENDAS E NEM CS NO CHAT, NÃO DIGITE COM LETRAS MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), NÃO OFENDA E NEM XINGUE, OBRIGADO!



Anunciante no Portal
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


quinta-feira, 20 de maio de 2010

ABRINDO NAGRA3


Pra quem duvidou esta ai o video do adaptador do PROBOX,PROSAT que abre os canais em NAGRA 3





AGUARDEM PARA O AZ AMERICA

ate mais!

22 comentários:

Vc tem alguma noticia quando sai pro azamerica???

a imagem é igual a de uma tv digital ou como a da internet????????

eu não tenho internet em casa como faço. estou na casa do meu primo vai ter como eu atualizar o meu s806

e modelo s812 ele tem porta lan tem q ficar conectado sempre na net, a minha duvida qndo chega as atualizaçoes?????

Se for fazer CS ou IKS, faça pelo menos de uma operadora decente, como a CEU ou a Via Embromatel ;)

Que CS lento ... Mas é uma possibilidade, boa sorte pra quem se aventurar num CS utilizando um deco que não seja o Dream ...

dream box é um dos melhores p/ cs.

minha net e d pouca velocidade, sera q este aprelho servira para meu azamerica s808

vamos espera sair pro america pra nos falar melhor

isso é cs cara não tem nada a ver com nagra3

eh esse video eh o dito cujo sistema cs

IKS, é a solução, não precisa pagar mensalidade,não precisa contratatar provedor, voce precisa apenas de mais uma antena de 60cm apontada para o satelite interstar 12 e o aparelhinho chamado smart!

Eu utilizo meu dongle com modem vivo num note e atualiza normalmente, apenas cairam os canais em portugues por terem travado, não é preciso pagar servidor nenhum não. Porem se sua internet for por modem banda larga melhor ainda. Aliás, até o dia 06 o jardim estava todo florido, após esta data só pega espanhol, pelo que estive pesquisando, estão trabalhando nisso para resolverem.

Pagar para assistir um justim tv não meu amigo!

Isso é enrolação, venderam os decos e agora estao com essas enroladas!!! Com essa de CS e porque nãpo de atualizar de outra maneira. antes nã oera disponibilizado na net!!!!

Eu mora perto do uruguai mas ñ tem nada de aparelhos la ianda.

A musica é show de bola hein....

tem para o azbox evo xl ?????se tiver porfavor avise-me gino-homer@hotmail.com ....obrigado

Olá. amigos o negocio é esperar para ver o q vai acontecer pois até agora só veio coisas q ñ funcionam, pois eu gastei com o tal de smart q ñ funciona porisso vamos esperar para ver se vem algo q funcionem de verdade, chega de ser passado para tras com coisa q ñ funcionam

cs funciona, floriu todos os canais da embromatel...e tenho uma chave diseq liguei a segunda antena telada no meu s900 sintonizou além de todos os canais, alguns em HD

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO SITE
COMPRE SEM SAIR DE CASA
NITRAM SHOP - Uma novidade sempre surpreende!
Ganhe dinheiro na internet CLIQUE e confira

PESQUISAR