PORTALAZAMERICA


Recomendamos
PORTALAZAMERICA AZTIME


Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


PORTALAZAMERICA
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! OBRIGADO PELA VISITA! AJUDE E SEJA AJUDADO. NÃO PERMITIMOS VENDAS E NEM CS NO CHAT, NÃO DIGITE COM LETRAS MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), NÃO OFENDA E NEM XINGUE, OBRIGADO!



Anunciante no Portal
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


sexta-feira, 28 de maio de 2010

Conectando Smart AZBOX


Pronto resolvido o  tal misterio do smart!!!

Tá aí o bem dito satélite que deveremos apontar a segunda antena!!!!
No Receptor Ligar cabo da antena apontada para o SateliteMãezona. 
No AzBox Smart ligar cabo da antena no Satelite Telstar 12 15°.


Como nos aqui somos AZ-AMERICA Vamos Fica no aguardo para o nosso Smart

desculpe minha ausencia no site.
Dias corido de mais

Abraços a todos



14 comentários:

tomara q azamerica saia logo!

é isso ai gente!E mais.. se vc quer pagar net problema seu meu amigo!Nós não estamos fazendo nada errado!E enquanto tiver a gente usa mesmo!Bobo é aquele em que as operadoras de Tv ja cobram os olhos da cara roubando o consumidor e tem uns tontos que caem nessa e ainda vão la pagar e nem percebem que estão sendo roubados..e se acham os banban bans!Olha é por gente assim como vc que ainda existe essa exploração no brasil!

Eu tenho um deco az evo xl..gostaria de saber se com o smart azbox..sera possivel pegar os canais que antes era recebido sem se esta codificado...como o telecine..os pfc...etc..isso e possivel mesmo?muito obrigado...

bom gente alegria para todos, já esta funcionando o smart azbox, eu vi e o smart não vai precisar pagar mensal. não é uma belezinha. boa copa pra vcs

e muito facil so vc assinar um pacode da sky os az ja era ...

NAUN COMPREMM CS!!!!!!!!!!!!!
PQ QM MAIS USUARIOS COMPRAREM MAIS ELE VÃO DEIXA DE COLOKA OS CANAIS NAS ATUALIZAÇÃOES!!!!
Abrindoooo o JOGO !!!!
............

Olha Pessoal Estou Quebrando as Regras da TEAM Sei Que Serei Punido por Isso Mas ....

Abrindo o JOGO;

O Negócio e o Seguinte, Com a Chegada da Copa a Procura de TV Por Assinatura ou a Céu Gato e no Caso Sky Gato ... São Muito Procurados e Adivinha Que Está Derrubando o Sinal ???? A Bobofonica ?? A Bsky ??? Hi TV ???

Quem Disse ???? Quem Realmente Manipula o Sinal, Codifica, Descodifica e a TEAM BR(Oficial). O V1nagr33 Existe Sim, Alguns Canais Realmente Foram Para o V1nagr33.. Mas Muitos Deles nos Último Dias Foi Realmente a TEAM Quem os Derrubou !!!

Agora Pensem Porque e Logo Perto da Copa !!! Isso Mesmo Porque Muitos Usuários Irão Comprar Adaptadores e Irão Assinar CS ou o Que Seja Para Encher os Meios de Lucros da TEAM. ''E Claro Neste Contra Tempo Não Poderia de Aparecer Outras Espertalhões Com Servidores de CS Para Empurrar nos Pobres de Usuários dos Azméricas e AzCaixas Espalhados Pelo Brasil a Fora''...

Bem, Estava Devendo Essa a Todos os Membros Que Sempre Confiaram em Mim !!! E Lembrando o Mercado Forte da TEAM é Agora na Copa do Mundo com o Passar da Copa....

''Será Flores Para Todos, Mas Isso Vai Depender Muito de Como Foram as Vendas de CS e Demais Acessórios!! "

Caso Suas Vendas Foram Além do Esperado Esqueçam. Pois Irão Manter o Padrao Que Estão Adotando HOJE.

Caso as Vendas Não Foram o Que Esperaram, Ai a História é Outra''

Abraço a Todos da Comunidade !!!

ACredito Que Depois Desta Algumas relaçoes Serão Quebradas. Mas Não me Importo Porque Criei Muitas Outras Sem Precisar Explorar Ninguem !!

Estou achando isso uma tremenda de uma palhaçada. estão de olho grande em grana
viram que a possibilidade de ganhar dinheiro é super facil, nos esplorando...
TODOS EU DISSO TODOS os canais estão que nao sejam os brasileiros estão pegando
em espanhol, SPACE, DISCOVERY, CARTOON, WARNER, UNIVERSAL, DISNEY XD, A&X,
NATIONAL GEOGRAFIE, ESPN. queria saber pq não pegam em portugues, palhaçada isso
se começar com esse negócio de cobrar, coloca isso, coloca aquilo, internet , mais isso , mais aquilo, atualiza aqui, doa ali, colabora aqui, basta é melhor assinar SKY 69,00 por mês.

Realmente tudo isto(de adaptadores) cheira a esperteza. Sempre tem alguem querendo tirar vantagem. As empresas que fabricam estes equipamentos deveriam zelar pelo seu nome e manter as atualizações em ordem e não explorar quem acreditou nelas. Desta forma, daqui uns dias, teremos adaptadores para adaptadores e assim po diante. Tremenda sacanagem.

A verdade é só uma o SMART DVBS ta instalado no azbox e funfando que é uma blza pega tudoooo, instalei ontem com 2 antenas. Quem fica postando miséria aqui é coitado q nao quer gastar e qr ver td sem esforço, qm diz q só qrem ganhar dinheiro com isso ou com aquilo tao é com azamerica ai na casa d vcs e ainda nao acharam uma solucao, qm possui o Azbox ja tem a solução e ta feliz da vida. Se nem o Bill Gates o cara mais rico do planeta conseguiu se livrar da pirataria com seu fabuloso Windows quem sao esses caras da sky e outras cia de tv por assinatura pra poder ou saber mais que o propietario da Microsoft?? Quando o Bill Gates tava anunciando fazer o lançamento do windows seven na tv eu e meus colegas de faculdade ja estavamos trocando copias piratas da nova versao do windows e assim funciona tbm esse mercado de tv por assinatura os caras tentam mudar criar inventar mas quem e racher acha uma saida rapidinho ELES NUNCA VAO TER O MONOPOLIO PRETENDIDO!!!

amigo...vc conseguiu ontem dia 09 de julho??? Eu não consegui....disseram que os canais estavam fora....como vc fez?

vamos ao assunto nada como assitir filmes dentre eles muitos brasileiros dublados ou legendados em espanhol para melhorar a cultura nossa de cada dia, quem tem filhos pequenos esta ai um otimo aprendizado para uma lingua estrangeira, que vai trazer muitos beneficios quando o pequeno crescer e for prestar um vestibular ele tera de escolher uma lingua estrangeira e logicamnete escolhera o espanhol, ate mais e boa sorte com os dongles da vida.

verdade seja dita fui ver um ibox funcionando em um superbox 8650 na casa de um colega, e não gostei do que vi e olhe que ele e tecnico eletronico ha pelo menos 14 anos, fez tudo como manda o figurino 2 antenas 1 no telstar ligada no ibox configurado tp do sinal das chaves, cooler colado ao ibox pra não esquentar sinal por volta de 80%, resultado abriu pouco mais de 60 canais sem contar as travadinhas que ninguem consegue explicar, conclui que não e pra qualquer um fazer os dois aparelhos funcionarem em harmonia, mas sendo ¨de graça¨ todo esforço e valido so espero que o barato não saia caro.

ele ainda não voltou porque saiu de férias...

sera que o seu receptor nao foi para o a lasca lar esta muito frio e o climar e ideal.

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO SITE
COMPRE SEM SAIR DE CASA
NITRAM SHOP - Uma novidade sempre surpreende!
Ganhe dinheiro na internet CLIQUE e confira

PESQUISAR