PORTALAZAMERICA


Recomendamos
PORTALAZAMERICA AZTIME


Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


PORTALAZAMERICA
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! OBRIGADO PELA VISITA! AJUDE E SEJA AJUDADO. NÃO PERMITIMOS VENDAS E NEM CS NO CHAT, NÃO DIGITE COM LETRAS MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), NÃO OFENDA E NEM XINGUE, OBRIGADO!



Anunciante no Portal
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


quarta-feira, 12 de maio de 2010

NAGRA 3 Canais Aberto

    EXCLUSIVO PORTAL AZ AMERICA

SATELITTE SHARING  TESTADO:



É o chamado Satelitte Sharing.  
 Para os usuários de decodificadores AZBOX a esperança é o Smart DVBS, um pequeno adaptador que assim como o Dongle para o probox também atualiza as keys dos decodificadores assim que uma nova codificação é realizada. Porém essa atualização dependerá de uma nova antena instalada e conectada ao receptor. As atualizações serão realizadas pelo chamadoSatelitte Sharing, ou seja, o Smart DVBS buscará as keys decodificadas e enviará ao aparelho fazendo uma interligação entre seu decodificador e as novas atualizações tanto em N3 quanto em N2 sem conexão com a internet!!!

Assim como o Dongle para os PROBOX quanto o Smart DVBS para os AZBOX são dois adaptadores que fazem com que atualizações via pen drive sejam coisas do passado.


A AZBOX já mantem em fase de lançamento-teste um novo BOX que promete realizar as encriptações do N2 e do N3 sem necessidade de uma antena adicional ou conexão com a internet. 




Então amigos vamos as fotos do Smart em ação!!! 
Observem que nas fotos não mostra nenhum cabo de internet ligado no smart!!!  
E tudo indica que abre VisionGuard tambêm!!!
Nesta foto mostra mostra ele abrindo Cine Céu sem conexão de internet!!!





DONGLE PROBOX. 530/630/830

Nagra 3  com um adaptador vc conecta ele na internet e na saida serial do seu aparelho.
Ele automaticamente abre as KEYS SUPER SEGURA do NAGRAVISION ai ai ai super seguras kakakakaka só pra rir..!





APARELHO COMPATíVEL SOMENTE COM:

- PROSAT 790
- MODELOS PROBOX. 530/630/830



NA CAIXA ACOMPANHA:


1 - APARELHO
1 - FONTE BIVOLT
1 - CABO SERIAL


Esse adapatador conectado a seu roteador recebe a criptografia simultanea em N2 e N3, com esse acesso você pode assistir os canais codificados da grade de programação, como os canais PFC e Telecines. Não necessita pagar nenhuma assinatura ou taxa para ter os canais citados acimas liberados, só precisará adquirir o Adaptador DONGLE, instalar ATUALIZAR O firmware.






NÃO FAÇA TUMULTO NO SITE 
ACREDITE JÁ FOI TESTADO JÁ DISPONÍVEL PARA VENDA, MAS A CERTA DIFICULDADE PARA ENCONTRA-LOS

62 comentários:

É isso ai finalmente quebraram essa asombração do NAGRA 3

alguma novidade sobre o AZBOX Smart dvb?

A Skay não trabalha com nagra 3! esse brinquedinho vai quebrar o sinal da Skay??

Ele quebra o Videoguard da Skay ???

quem não tem internet. se f....,eu quero é sem internet

Não tem pro Azamerica s900 HD?

Assim que sair o do S808, vou querer um!

buceta isso dá cadeia... kero ve se tem cadeia pra todos nós

Lol, gente isso não passa de cardsharing, estão apenas sendo enganados!

isto é adaptador para CS... ( CardSharing consiste na partilha de um ou vários cartões de decodificação através da Internet. Funciona através da conexão de dois ou mais receptores. Num dos receptores é colocado um cartão decodificador de um determinado operador, o primeiro equipamento funciona como receptor/servidor: lê os dados do cartão decodificador e passa-os para outro (ou outros receptores), fazendo com que este funcione como se tivesse também um cartão original. Ou seja, na prática, permite que um só cartão de assinante “abra” o sinal nos outros receptores que estejam permanentemente conectados através da Internet ao receptor/servidor que tem o cartão. Os receptores podem estar conectados na mesma casa ou mesmo em estados ou países diferentes.) Vc tem que ser usuario de algum servidor, q cobra em torno de 25 a 50$ Reais, so o aparelho em si ñ serve para nada, e ja tem aparelho com entrada RJ45, eisto e apenas um adaptador só isto e nada mais, o aparelho em si ñ tem como quebrar a criptografia ñ tem como, e com o adaptador vc tem que mudar a Firmware do receptor para aceitar CS (CardSharing). Mudar a firmware e contectar um servidor CS para receber atualizaçoes via internet que e pago pelo serviço... Espero que tenha esclarecido!

ja ia esquecendo, vc tambem tem q apontar a antena para o mesmo satelite q o servidor de acesso ao qual faça parte!

E O NOSSO ID FICA RODANDO PELA INTERNET,ENTÃO QUANDO MENOS ESPERAR TA A POLICIA EM NOSSA CASA, POIS ISSO É ROUBO!!

É complicado, em portugal já prenderam uma renca de gente fazendo isso, CS já fica + fácil de baterem na porta.

Essa coisa ai é pura mentira é para CS bobos é quem acredita.

galera isso não é CS!! o dongle é um adaptador que vc conecta na porta serial, conecta o cabo da internet e a força, ele quebra o N3 e N2 simultaneamente, tenho um probox e já estou usando ele, esta pegando todos os telecines, pfcs e todos os canais que foram codificados até agora para os users que não estão usando este adaptador! agora só falta esperar o lançamento do dongle para outros modelos, az box, az america, maxfly etc... NEGA 3 já era!!! flores forever!

Galera, como faço para instalar o adaptdor?preciso configurar alguma coisa no aparelho tipo IP?preciso mudar alguma configuração no meu PC? valeu

queria saber se vai ter algum desse que vai funcionar no super box s 8650 para quebrar nagra 3 obrigado...

quando todo mundo tiver usando eu compro um. na promocao.

alguem pode dizer se esse aparelho tem que ficar o tempo todo conectado na internet? Sempre que quiser olhar os canais codificados, ele tem que estar conectado?

no paraguay custa 99 dolares nao vem com essa que esclusividade nao

O rafael Martins quando vai sair um aparelinho desses para os AZamericas???

eu tenho um cartão da telefonica que minha irmã ão está usando. será que consigo fazer meu azmerica s806 funcionar com ele???

nao tem pra az america s810b nao?

quando vai sair pro az america s808, vamos avisar a todos os jardineiros, para florir, ok

esta custando U$$65,00 no paraguaio mas preciso em Salto de Guariá -PY

tem um comentario acima dizaendo que a pessoa esta usando e esta funcionando era verdade?

Na verdade esse Dongle nada mais é que um server de CS camuflado, segundo informações os blocos IPs dos servidores de onde se originam esses "sinais" estariam prestes a serem bloqueados, por isso aconselho cautela na aquisição desses aparelhos, se bem que dado ao baixo valor até pode valer a pena pagar 200,00 ou 300,00 reais por 2 ou 3 meses de programação livre! Quanto ao Satélite Sharing, prefiro nem comentar... hehehehe

Alguem sabe me dizer se esse adaptador azbox smart pode ser usado em um lnbf duplo ou é preciso fazer outro apontamento da antena. E se é preciso fazer outro apontamento para qual satelite?

olá galera alguem sabe dizer se Este adaptador funciona no azbox hd premium

é preciso apontar antena para outro satelite para receber o sinal?

Por favor com quem vc conseguiu comprar o aparelho, gostaria de um pra min do azbox evo xl.

e para azamerica ele funciona tb

Essas pessoas que fazem graça querendo estar do lado das empresas, dizendo que estamos roubando, que nossa tv é pura pirataria... Espero que vcs homens da lei, estejam em suas casas usando seu Uindows Original antes de vir escrever qualquer besteira. Pois roubo é o valor que é cobrado pela TV paga nesse país escumungado e de ladrões!!!!!!

O DIA QUE ESSE PAIZ DER VALOR AS PESSOAS MENOS FAVORECIDAS E VENDER PRODUTOS DE ACORDO COM A MISERIA DE SALARIO MINIMO QUE O GOVERNO DA A PIRATARIA ACABA!

e para o az s900 ja tem algum aparelho que quebra nagra 3?

se funcionar me avisem que tô interessado,meu az america 808... ok? Bração a todos e bom feriado...

É claro que existe interesse , pois eles ganharam muita grana com os aparelhinhos e agora secou a teta , tem que inventar outra maneira de nos tirar a grana, igual que fazem as redes de tv a cabo.

esse apaprelho funciona no mega box?

Queria muito saber a diferença entre xlink e cs, alguém pode explicar pra mim, desde ja muito obrigado e bom dia...

eu tenho um aparelho super boms9000hd ja tem um coversor para o nagra3 .. e o mesmo do azbox

Alguem tem esse aparelho? funciona mesmo???

Galera meu S810bbb já foi pro lixo vou assinar Sky

quero so saite de foda , com picas bem grande

pesoal não comprem adapitador nem assinem cs a nossa capanha contra esses vendedor de merda ta bombando nos forum dos az eles ja tão preucupado com o fracaso de vendas de aparelho.

tenho um azbox evo xl e quero comprar um smart dvbs gostaria de saber se e ilegal ou não ter instalado o azbox evo xl e o smart dvbs isso pode me trazer proplema juridico agradeço desde ja se algue me ajuda meu imail é jhone_x9@hotmail.com

pesoal não comprem adapitador nem assinem cs a nossa capanha contra esses vendedores ladrões de merda ta bombando nos forum dos az eles ja stão preucupado com o fracaso de vendas de aparelho. CUIDADO!!! pessoal, não caia nessa de ( pagar pelo adaptador e ganhar 3 meses de graça não ) isso é "latada" FRIA MESMO.

Fiquei sabendo q o dongle chegou em CDE/PY e está custando por volta de 120 dolares, e c/ aparelho sai mais barato, mas acho q devemos esperar mais um tempo p/ nós pobres mortais podemos comprar por um preço mais acessivel.

os vendedor de adapitador ja tao morrendo de fome eles tem que si fode mesmo ninguem compro esas merda deles.

Parabens para os caras que inventaram os adaptadores para liberar os canais codificados de algumas marca de aparelhos .Pena que ainda não conseguiram para os az-americas.

Tem tanta merda sendo dita e explicada que não sei quem fala a verdade,Tem algem neste País que consiga ser Verdadeiro para explicar - EXISTE OU NÃO algum aparelho que abra TODOS os canais dos AZ`s?

e quanto ao az americas s812???

vamo faze um cursinho de espanhol que sai mais barato....kkkk

Alguém poderia me dizer, se hoje, setembro de 2010, já existe uma BOX que realize a decodificação do Nagra 3?

nao sei qm tah falando a verdade sobre a quebra de nagra3. isso tah parecendo Serra e Dilma. nao sei em qm acreditar

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO SITE
COMPRE SEM SAIR DE CASA
NITRAM SHOP - Uma novidade sempre surpreende!
Ganhe dinheiro na internet CLIQUE e confira

PESQUISAR