PORTALAZAMERICA


Recomendamos
PORTALAZAMERICA AZTIME


Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


PORTALAZAMERICA
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! OBRIGADO PELA VISITA! AJUDE E SEJA AJUDADO. NÃO PERMITIMOS VENDAS E NEM CS NO CHAT, NÃO DIGITE COM LETRAS MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), NÃO OFENDA E NEM XINGUE, OBRIGADO!



Anunciante no Portal
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


terça-feira, 1 de junho de 2010

Possivel Luz no fim do Tunel

Galera  que estão doidos com o canais Bloqueados, recebi essa noticia por Chelly nossa Onwer do xat   que a uma possível volta de canais com novidades que team estão  lançar
Ai vai a novidade...........






Em alguns dias teremos uma mega novidade a todos os usuários da marca AZBox
e AZAmerica, com essa novidade teremos novamente acesso a canais perdidos a
muito tempo como telecines e pfcs, pedimos que aguardem tranquilos
pois em breve falaremos mais desta nova solução onde não será necessário
trocar seu equipamento,

pedimos que evitem mandar emails em massa a nos perguntando sobre os canais
pois responderemos a todos com a novidade assim que for lançada

É como anunciamos desde o inicio, quem comprou AZBox e AZAmerica tera um
futuro brilhante, ja as marcas clones o nosso lamento, ficarão no passado!

Em nome dos teams AZAMERICA e AZBOX agradecemos a confiança depositada

att - Equipe de Suporte



[FONTE: AZSAT]

Sem terrorismo se acreditem blz se não acredita não faça terror no xat!

49 comentários:

vamos acreditar não custa nada se o pessoal esta fdalando vamos esperar não adianta ficar falando bobagens e criando terror vamos aguardar quem sabe

Ta estranha, essa história, cada um fala uma coisa e os canais só murchando, mas tamo junto Portal!!!!

sou brasileiro e nao desisto nunca

papo furado esse team eh uma merda

tambem acho q não tem luz nenhuma.

SE NÃO QUER ESPERAR ASSINA CS SKAYPORA, BOBOFONIA OU FALTA DE AR E NM ENCHAM O SACO, COMPRARAM PRODUTO QUE SABIA QUE X OU OUTRA TERIA PROBLEMA E AGORA FICAM IGUAL A BEBE CHORÃO TOMARA QUE SÓ VOLTE NA pASCOA DO ANO QUE VEM!!

falem alguma coisa de verdade não fiquem ai so dizendo para esperarmos pois faz bastante tempo que os teans sabiam que isto ia acontecer

Vou ficar aguardando essa novidade... Parabénss

já temos a solução. CS!

FINALMENTE AGUMA COISSA Q SALVA AINDA....

infelizmente so tao fazendo propaganda enganoza do smartbox e az america os codigos nao funcionao e a flores estao cada vez mais murchas, a verdade so probox ta funcionando

ai bando de desesperados a quantidade de grana que rola nesse negocio n é bricadeira. so pra ter uma ideia se n florir, a venda dos aparelhos azbox, azamerica e outro pode cair a zero. eles n vao de forma alguma deixar isso acontecer. vamos aguardar as flores que no final tudo vai acabar bem

eu acho so uma sacanagem . eles vendem aparelho depois faz essa porra de cs so para guanhar mais dinheiro ..............................eu so igual a todos que tem um aparelho infelismente tamuuuuuuuuuuuuuuuuu ferraduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. um abraço a todos mais 1

Olá , pessoal o AZBOX começou a funcionar no dia 2 e até agora o TEAM não nos deu nenhuma posição sobre nossos AZ AMERICA ? Como estão as providencias para o smart do az america ? Queremos pelo menos uma posição , nos informe???

Anonimos (que não tem coragem de botar o nome), guinho da Barra, Ronald e outros idiotas descrentes, por favor, vendam seus aparelhos e nunca mais voltem aqui para o portal.Caso contrário parem de falar besteira e desacreditar aqueles que estão querendo achar uma solução para o problema. Obrigado.

estou ansioso por essa novidade, vai sair até o começo da copa??

floricultores tenham fé,tem engenheiros fortes por aí, e vamos ter um aparelho que abrirá o nhaka 3 sem antena extra e net,nao comprem essa porcaria de 300,paus que o preço dele desabara ou melhor vao encalhar....hahaha

Fala rapaziada... Pra falar bem a real, tenho muito medo de fazer CS... Estou muito esperançoso que a galera da Team vai desenvolver algo bom para nós, tenho muita fé e confiança. Meu Azamerica mal comprei e até agora soh me dei mal, mas a esperança é a ultima que morre. AVANTE GALERA!!!!!!!!!!!!! SDS

essa sacanagem toda não passa de uma trama dos adm dos AZS, pois acharam mais um meio de ganhar mais dinheiro em cima dos trochas. Não basta a venda de aparelhos, querem mais!!! Não vamos compra esses adaptadores naum!!! Vamos deixar eles de ferrarem!!!!!!!!!!!po.....

AI RAPAZIADA... TEM QUE POR FÉ NO QUE O IRMAO JA EXPLICOU VAMO AGUARDA HA PRIMAVERA CHEGA LOGO .. E VAMO DEIXAR DE CRITICA E PALAVRAS CRETINAS...ABRÇS A TODOS

gente raciocinem pór favor, tem que funcionar com o que temos, senão passaremos a vinda inteira comprando equipamentos, dai é mais barato fazer uma assinatura !!!!!!!!agora vão inventar outra antena, daqui um tempo teremos que ter um armário para colocar decodificadores na sala hahahahaha. se não funcionar com o equipamento que compramos o melhor é desistir.

Galera do Portal parabéns por tudo que fizeram até agora. Galera ta reclamando atoa pq com certeza ja aproveito muito do portal, entao para de reclama. Torcendo aqui para uma solução rapida.

ESPERAMOS ANCIOSOS POR UMA NOVIDADE...

Essa novidade é o xzlink?? essa será a solução será?

não acho que comprar um adaptador q custa quase o preço de um aparelho seja a solução..solução é voltar os canais que tinhamos antes, fazendo a atualização como era antes..

a unica explicação que eles dão é de como usar o adapatadores ....mercado negro isso sim...

( comentario na região SP ) que em julho a ctbc vai transmitir em n2 pelo amazonas, sera verdade?

Depois de td pronto, como os canais em portugues ainda estao codificados, no meu AZ america S806? X-link= OK, Xcode= ok!!!!!! Se alguem souber me ajuda !!!

Não quero mais saber . Já encheu.Até agora so Promessas e nada de Concreto.

NÃO COMPREM NADA , NÃO ASSINEM NADA, DEPOIS DA COPA AS FLORES VÃO CHEGAR. VIVA O AZ AMERICA S810B E FAMILIA.

VAMOS DERRUBAR ESTES VENDEDORES DE ADAPTADORES DE NADA. A TEAM VAI SE PRONUNCIAR E AS FLORES VÃO TER QUE APARERCER,. OU SERÁ A FALENCIA DA TEEM, NÃO COMPREM CS. NÃO ASSINEM ATESTADO DE BURRICE. DEPOIS DA COPA AS FLORES VAI APARECER. osmariomiranda@bol.com.br

nao tem merda de luz nenhuma! só enrolation e ate agora nada.. o pior eh que estamos em epoca de copa! vsf todo mundo desse team de merda

POR FAVOR AMIGOS DA TEAM SE DEFEDAM, ESTAMOS NO PREJUIZO TOTAL E VCS NÃO NOS DÁ UMA SOLUÇÃO ? QUEREMOS SOLUÇÃO, QUEREMOS SOLUÇÃO, QUEREMOS SOLUÇÃO JÁ PARA AS NOSSA FLORES.ABAIXO OS ADAPTADORES E CS DA VIDA. ISTO É ATESTADO DE BURRICE.. osmariomiranda@bol.com.br

Óla pessoal do azamerica ganhar dinheiro é muito não é mesmo! Então dê seus pulos e concerta esse negócio logo. A net esta chegando na minha cidade com pacote de 39.90. Depois que eu assinar a net não quero nem saber mais de az coisa nenhuma...

acho que tem uma mulher dando a luz no fim do tunel, amulher se chama embratel e a crianca nagra 3!!!!

PREZADAs E VÍTIMAS DESTE PRODUTO AZ,
SUGIRO QUE FAÇAMOS UMA DENÚNCIA AO MINISTÉRIO PÚBLICO E EMBARGAR ESSA EMPRESA QUE ESTÁ LESANDO OS COMPRADORES DO PRODUTO. NÁO É CRIME CAPTAR SINAL ABERTO DE SATÉLITE. CRIME, É VENDER ILUSÃO. VAMOS ESPERAR MAIS ALGUNS DIAS, (ESTÁO DIZENDO QUE DEPOIS DA COPA, TUDO VOLTA AO NORNAL), SE NÁO ACONTECER, VAMOS DENUNCIAR ESSA EMPRESA E OS DEMAIS QUE LUCRAM À JUSTIÇA!

isabelandarolla@yahoo.com.br

Calma pessoal, vcs só sabem reclamar e falar palavrão ao inves de ajudar...o az box e az america deixou vcs por muito ou longissimo tempo?acho q não,isso é bom para desencanar um pouco de tv,é que eu acho que a televisão esta deixando voces um pouco burros demais.

Por favor vejam o tipo de atualizações que colocaram à disposição neste portal pois, baixei no meu S-806 a atualização do dia 27/06 e, para minha estranheza custou muito para descompactar.Aconteceu que o arquivo travou meu aparelho e tive que mandar alguem atualizar o software para poder usufui-lo.Peço encarecidamente revisão destes arquivos pois, só consegui atualizar pelo site oficial do az-world.

EU ACRDITO QUE ESTAMOS NO MESMO BARCO, DEVEMOS ESPERAR UM POUCO MAIS, O BRASIL JA ESTA EM CASA E SÓ FALTA POUCOS DIAS PARA ESTA MERDA DE COPA ACABAR E A TEAM SE PRONUNCIAR , QUERO DIZER TANBÉM QUE OS SC DA VIDA E OS ADAPTADORES DE NADA, MORRERAM. VIVA O AZ AMERICA E FAMILIA. osmariomiranda2008@hotmail.com

PESSOAL EU VI EM UM SITE Q DIA 5.7.2010 TEREMOS NOVIDADES NOS NOSSOS AZS.GOSTARIA DE SABER C ALGUEM VIU TAMBEM ESSA NOTICIA?E QUAL SERÁ?

vi que no dia 06 iria ter um apagão e que iam encher as atualizações de virus

Anonimo 3 de julho 09:59, qual o link?

não comprem nada pessoal porque esta cheio de espertos ai querendo dinheiro fácil!

prender alguém por usar CS? vai faltar cela neste país....

por que nao acabar com as drogas e veis do cs.

a copa acabou e nada de exa e sinal

amigos, pelo que se vê nosso receptor jamais abrirá o nhaca 3, é o fim....

já comecei as aulas de Espanhol....hehe

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO SITE
COMPRE SEM SAIR DE CASA
NITRAM SHOP - Uma novidade sempre surpreende!
Ganhe dinheiro na internet CLIQUE e confira

PESQUISAR