PORTALAZAMERICA


Recomendamos
PORTALAZAMERICA AZTIME


Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


PORTALAZAMERICA
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! OBRIGADO PELA VISITA! AJUDE E SEJA AJUDADO. NÃO PERMITIMOS VENDAS E NEM CS NO CHAT, NÃO DIGITE COM LETRAS MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), NÃO OFENDA E NEM XINGUE, OBRIGADO!



Anunciante no Portal
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


segunda-feira, 7 de junho de 2010

XZLINK EM AÇÃO

Aew galera nosso Moderador  PAULO   nos mando o video do XZLINK em ação funcionando perfeitamente.
na compra do XZLINK ganha 4 meses 


COMPRE AGORA O SEU




PORTAL AZ AMERICA RECOMENDA



ABRAÇOS

BAIXAR TUTORIAL DE CONFIGURAÇÃO NO S810B

36 comentários:

quanto custa amigo, e tem que ligar na internet????, e depois de 4 meses tem que pagar quanto???

amigo, o XZlink ta em media 200 reais, vem com os 4 meses de CS e vai depender do servidor de CS q vc escolher, mas tá em média de 25 a 30 reais...
boas flores...

eu tenho que fazer algum plano ou algo do tipo???, para quem eu vou pagar esse 25 a 30 reais??? é garantido que nao vao mais cair os canais com o XZlink???

XZLINK é o adaptador de rede para os az que nao tem entrada de rede na compra dele vc ganha 4 meses de acesso gratis

depois assine um servidor que temos um parceiro aqui no site.
valor em media de 20,25,30,35,40 isso varia de cada servidor

vc compra ele nesse site aqui 165,00
http://loja.tray.com.br/loja/produto-207117-1226-adaptador_para_azamerica_xzlink_s806s807s810s810b


Abraços

Tem que conectar na Internet????????

amigos, hj minha antena tá apontada p/ bobafonica, com esse xlink tenho que mudar a direção da antena pra Céu ou Embromatel?

SIM CONECTADO TEMPO TODO NA NET....


SOB5RE A ANTENA DEPENDE DO SEU SERVIDOR

Mas os aparelhos que ja tem entrada de internet, não precisam de xlink né????

nao so para aparelhos que nao tem entrada

nunca mais compro no net eletronicos, fiz o pagamento desde segunda e hoje que vierão despachar !! isso é um absurdo.

Qual o parceiro que tem o server CS? Quanto está o custo mensal deste Servidor?

como configuro isso, comprei o aparelho, alguem pode me ajudar?
nellonetto@hot...

mas pessoal uma pergunta,para quem e como pago o servidor de CS ?

como faço para colocar cs aqui em casa, meu decoder é um az america s808, sou leigo em como colocar e a quem procurar, por favor me ajudem!
abraços!

ola tenho um az 810 b e comprei um az link como faço para instalar , o meu az esta funcionado apontado para o amazon oq devo fazer para ele funcionar com o az link

ola tenho um az 810 b e comprei um az link como faço para instalar , o meu az esta funcionado apontado para o amazon oq devo fazer para ele funcionar com o az link

vc tem que pegar o tutorial que vem com ele

se for embromatel é o c2

se for céu é o intelsat

ai vc configura a parte de rede como vem no tutorial poe a senha

e pronto

problemas de pequenos lags ou é servidor ou contate o cara que te fornece o CS

oks

serve para s806 ?
como achar servidor? é qualquer um ?

comprei o xzlink, no anunciante. veio um cartão com uma senha e agora não consigo ativar ela. Falei com o vendedor e ele não sabe me explicar, alguém poderia?

Comprei um Xlink para o Sat Embromatel com validade 4 meses, portando fica mais off do que on, inclusive quando esta on, fica travando direto, alguem esta passando por isso?

Abracos a todos...

ola sandro e douglas de campo grande fiquei satisfeito com produto que comprei com vc foi entregue tudo bonitinho e foi configurado tudo neteletronicos parabens

tenho az america s809,necessito de adaptador? e se não como faço para acessar na net? obrigado.

Tenho um adptador usb/rj45 ele tambem serve para atualização do CS em um S806?

quantos canal pega no star one?

galera alguem sabe como validar o xcode??? no http://www.validatexcode.com não consigo...e o forum do CS da team quando volta???

não compre o xzlink é furada da mais problema q alegria......Da muitos erros e muito problemas...muito ruim ..

Oi amigos, alguém pode me informar a velocidade minimar da internet para ligar o xlink que não fique travando e codificando, desde já muito obrigado......

vcs sabem se liberou mais canais em portugues no az america s812

o neteletronicos emelhor vendedor atencioso o qual esses xlink trava as vezes o qual e neteletronicos não tem nada haver mais ele honesto entrega rapido as mercadoria grato

O site da neteletronico é confiável ? Não é Fake ?

comprei um xzlinck com cs de 4 meses direcionei a antena para via e so comsegui funcionar uma vez depois não pegou mais a conexão so da not failed

dae galera vcs são tolo pagar servidor para ver tv com 150 canais

alguem saberia me informar se existe dumps para cs azeamerica s810b?
se existe saberia me informar o site?

Você gostam de sofrer isso sim, aposto que estão pensando em comprar mais xcodes agora com essa propaganda enganosa deles, o server novo tá travando do mesmo jeito do outro, só funciona quando reinicia o decoder, a unica solução é procurar um server de verdade e pagar um valor razoável mas pelo menos não tem tanta gente usando e congestionando o servidor, Xcode é uma tremenda furada, fujam dessa.

amigos alguem pode me informar o que a zbox esta fazendo pra para esse caicai por azbox esta dormindo no ponto, voces ñ acha porque esse trava trava esta ficando chata!

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO SITE
COMPRE SEM SAIR DE CASA
NITRAM SHOP - Uma novidade sempre surpreende!
Ganhe dinheiro na internet CLIQUE e confira

PESQUISAR