PORTALAZAMERICA


Recomendamos
PORTALAZAMERICA AZTIME


Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


PORTALAZAMERICA
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! OBRIGADO PELA VISITA! AJUDE E SEJA AJUDADO. NÃO PERMITIMOS VENDAS E NEM CS NO CHAT, NÃO DIGITE COM LETRAS MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), NÃO OFENDA E NEM XINGUE, OBRIGADO!



Anunciante no Portal
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O Futuro da TV Digital



TV e internet interagindo entre si. Essa é um fórumla cada vez mais presente no dia a dia dos consumidores. E essa tendência foi um dos destaques da edição desse ano da ABTA, uma feira promovida pela Associação Brasileira de TVs por Assinatura, que foi realizada essa semana, em São Paulo. Vamos começar por esse dispositivo, lançado pela principal empresa de telefonia do país. Ele permite que o usuário alugue ou faça o download de filmes diretamente da televisão. Quem faz esse meio campo é esse aparelhinho aqui. Ele é conectado à sua rede de internet e ao aparelho de TV. O processo é simples: você escolhe o filme em meio a um catálogo de aproximadamente 2 mil títulos e pode comprá-lo e armazená-lo no HD do decoder, que tem capacidade de 320GB. Se você preferir apenas alugar o vídeo, ele estará disponível para visualização por até 48 horas.


O usuário ainda pode interagir de outras formas com o decoder. É possível acessar o twitter, conferir o horóscopo, a previsão do tempo, ler as notícias cadastradas em seu RSS ou acessar diversas outras aplicações. O aparelho também possui o sistema DLNA, aquele que conversa com qualquer outro aparelho eletrônico que tenha que tenha essa mesma tecnologia, como notebooks e filmadoras. Com isso, é possível acessar o conteúdo do seu laptop a partir da televisão, sem fios espalhados pela casa. É a TV deixando de ser apenas... TV.

Fonte: Olhar Digital

ASSISTA AO VÍDEO:







Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO SITE
COMPRE SEM SAIR DE CASA
NITRAM SHOP - Uma novidade sempre surpreende!
Ganhe dinheiro na internet CLIQUE e confira

PESQUISAR